VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada no Bairro de São Francisco, no Cabo

Os acusados são quatro homens que efetuaram vários disparos e fugiram

Angela Belfort
Angela Belfort
Publicado em 16/11/2019 às 17:53
Notícia
Foto: Michael Carvalho, da TV Jornal
Os acusados são quatro homens que efetuaram vários disparos e fugiram - FOTO: Foto: Michael Carvalho, da TV Jornal
Leitura:

Sandra Cavalcante de Brito, de 46 anos, foi assassinada na frente da casa dela na tarde deste sábado (16/11) na Rua 6 do Bairro de São Francisco no Cabo de Santo Agostinho, zona Sul do Grande Recife. Os suspeitos são quatro homens armados, incluindo um que atirou na vítima. Eles efetuaram vários disparos e fugiram. A vítima morreu no local e o seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Polícia Civil, Sandra gerenciava uma equipe que presta serviço de segurança particular para comerciantes da cidade e estava sendo ameaçada. Ela passou a exercer essa função depois da morte do marido, que também morreu assassinado há cerca de oito meses.

CRIME

De acordo com o delegado Sílvio Romero, o crime pode ter sido vingança ou acerto de contas de um grupo rival que estaria tentando oferecer o mesmo tipo de serviço naquela área. Foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias