ALTINHO

Grávida e companheiro são mortos a tiros dentro de casa no Agreste

Além do casal, outro homem também foi baleado e precisou ser levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/12/2019 às 9:17
Foto: Reprodução/Google Street View
Além do casal, outro homem também foi baleado e precisou ser levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma grávida e seu companheiro foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada do último sábado (30), na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco. Além das vítimas, um amigo delas também foi baleado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

As vítimas foram identificadas como Luciana Maria da Silva, 24 anos, e Juninho, 19. Segundo a polícia, a mulher estava no quinto mês de gestação. O amigo do casal, foi identificado como Paulo Henrique da Silva, 24.

Os policiais acreditam que o crime pode ter ligação com o tráfico de entorpecentes na região. A avó de Juninho afirmou que não sabe a motivação crime. Ela disse ainda que o neto havia saído há pouco tempo da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru.

Suspeitos presos

Poucas horas depois do crime, após diligências a polícia identificou e prendeu suspeitos de ter matado o casal e tentado matar o amiga das vítimas. Paulo Ricardo do Nascimento, 20 anos, Lucinalva Francisca da Silva, 19, Marcos Augusto Lira da Silva, 23, e um homem identificado apenas como “Guguinha” foram presos em flagrante. Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida por suspeitas de envolvimento no crime.

Últimas notícias