FEMINICÍDIO

Jovem é morta a facadas em Sucupira e suspeito é seu companheiro

Segundo a família, o casal vivia um relacionamento conturbado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/12/2019 às 8:40
Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Segundo a família, o casal vivia um relacionamento conturbado - FOTO: Foto: Mário Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Uma jovem de 22 anos foi morta a golpes de faca na madrugada deste domingo (22) pelo companheiro na 1ª Travessa Canaã, em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

O casal estava juntos há cinco anos e, segundo familiares, viviam um relacionamento conturbado, porque ele era ciumento. Agora, ela estaria disposta a se separar.

Por isso, a moça foi até à casa do seu pai e pediu para alguém buscar as suas coisas na residência onde ela vivia com o companheiro. Ele não teria gostado da decisão, e a golpeou várias vezes no terraço da casa do sogro. O suspeito fugiu.

A reportagem aguarda um posicionamento oficial da polícia.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. 

Últimas notícias