Tragédia

Criança morre após ser atingida por bala perdida no Grande Recife

A menina tinha apenas 10 anos de idade

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 26/01/2020 às 16:39
Foto: Luisi Marques/TV Jornal
A menina tinha apenas 10 anos de idade - FOTO: Foto: Luisi Marques/TV Jornal
Leitura:

Uma criança morreu após ser atingida por uma bala perdida em Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Por volta das 11h30 deste domingo (26), a vítima, identificada por Ellen Vitória Ferreira da Silva, de 10 anos, estava na porta da casa da tia, onde iria almoçar, quando foi atingida na cabeça pelo disparo. Ela morreu no local.

De acordo com a prima da menina, que não quis se identificar, ao ouvir barulhos de tiros, pessoas que estavam na rua começaram a correr. Segundo ela, Ellen chegou a tentar se proteger dos disparos, mas mesmo assim foi atingida.

“Eu vi ela nascer e crescer até agora. A bichinha inocente. Eu sinto muito por ela... A menina alegre. Cheia de vida. Vem o demônio, atira e a gente não pode fazer nada”, disse uma vizinha, que não quis se identificar.

Conhecido como Rua da Linha, que fica no bairro da Charnequinha, o local é dominado pelo tráfico de drogas, segundo a polícia. Na comunidade, os moradores estão assustados e comovidos com a tragédia.

Tiroteios

De acordo com moradores, desde a sexta-feira (24), tem ocorrido vários tiroteios no local. Há marcas de balas nas janelas das casas, paredes, muros e poucos tem coragem para falar sobre a situação.

 “Muita gente já está querendo sair daqui. Muitos até já foram. Com uma guerra dessa. Como pode? A gente vai morrer como essa menina morreu aí? Quem vai ficar?”, falou a vizinha da garota.

Últimas notícias