SÃO LOURENÇO DA MATA

Ônibus cai em ribanceira durante tentativa de assalto no Grande Recife

Segundo a polícia, o coletivo havia cerca de 30 passageiros, além do motorista e cobrador, que foram feridos por golpes de facão na investida

Marcelo Aprígio
Cadastrado por
Marcelo Aprígio
Publicado em 29/01/2020 às 9:39
Foto: Artur Borba/JC Imagem
Segundo a polícia, o coletivo havia cerca de 30 passageiros, além do motorista e cobrador, que foram feridos por golpes de facão na investida - FOTO: Foto: Artur Borba/JC Imagem
Leitura:

Um ônibus que seguia de São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, para o Recife caiu em uma ribanceira no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana durante uma tentativa de assalto ao coletivo na PE-05, na noite dessa terça-feira (28).

Segundo a polícia, um homem, identificado como Raoni de Souza Filho, de 25 anos, entrou no ônibus armado com um facão anunciou o assalto e entrou em luta corporal com o cobrador do coletivo. Após isso, o suspeito feriu o motorista do veículo, que perdeu o controle e caiu com o ônibus em uma ribanceira.

>> Jovem morre após cair de kombi em movimento durante assalto no Grande Recife

Cerca de 30 passageiros estavam no coletivo no momento do acidente. De acordo com a polícia, alguns deles tiveram apenas escoriações. Já o motorista, foi ferido por um golpe de facão no braço e o cobrador teve vários cortes pelo corpo, feitos durante a briga corporal com Raoni.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, onde receberam cuidados médicos.

Autuado em flagrante

Após a investida, o suspeito, apesar de ferido, tentou fugir, mas foi detido por Policiais Militares e levado para a delegacia de Camaragibe, também no Grande Recife, onde foi autuado em flagrante por tentativa de assalto.

Últimas notícias