CRIME

Mulher é queimada por marido após discussão na Zona Oeste do Recife

Segundo a polícia, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem se irritou durante a briga e jogou combustível na vítima, ateando fogo nela em seguida

Marcelo Aprígio
Cadastrado por
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/02/2020 às 8:34
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Segundo a polícia, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem se irritou durante a briga e jogou combustível na vítima, ateando fogo nela em seguida - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Uma mulher de 38 anos foi queimada pelo marido após uma discussão entre eles, na noite dessa segunda-feira (3), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem se irritou durante a briga e jogou combustível na vítima, ateando fogo nela em seguida.

A mulher deu entrada na emergência do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no centro expandido do Recife, com várias queimaduras pelo corpo. Aos policiais ela contou que estava bebendo com o companheiro, quando eles começaram a discutir. Durante a confusão, ela jogou a bebida do marido no chão, o que, segundo ela, o deixou irritado.

Investigações

Policiais da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no HR e deram início às investigações do caso.

Últimas notícias