Agreste

Subgerente do Banco do Brasil é vítima de sequestro relâmpago em Camocim de São Félix

Ivandra Conceição Noberto dos Santos estava a caminho de casa. Os bandidos mandaram a subgerente voltar ao banco e retirasse todo o dinheiro do cofre

Do NE10
Cadastrado por
Do NE10
Publicado em 04/10/2012 às 9:10
Leitura:

A subgerente do Banco do Brasil de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde dessa quarta-feira (3).

Segundo a polícia, o sequestro aconteceu por volta das 18h quando a subgerente da agência Ivandra Conceição Noberto dos Santos, 30 anos, estava a caminho da casa dela, que fica em Bonito, também no Agreste. Ivandra Conceição foi abordada por três homens armados, num veículo modelo Gol, de cor branca, quando estava passando pelo trevo que dá acesso a cidade de Barra de Guabiraba. Depois de ser rendida pelos bandidos, Ivandra foi obrigada a retornar à agência em Camocim de São Félix. Ainda de acordo com a polícia, na agência, os assaltantes pediram para ela entregasse todo o dinheiro que tinha lá, mas Ivandra disse que não tinha acesso ao cofre, pois era subgerente, foi aí que os assaltantes perceberam que tinham sequestrado a pessoa errada. A intenção deles era sequestrar a gerente do banco.

Os três homens ainda levaram dois celulares de pessoas que estavam no banco, os dois revólveres dos vigilantes a agência e o carro da subgerente, que foi seguiu com os assaltantes e só foi liberada na PE-85 próximo ao Engenho Pedrês, em Côrtes, na Zona da Mata do Estado. A polícia não tem pistas dos assaltantes, mas as investigações continuam.

Últimas notícias