Sertão

Marido mata esposa com golpes de peixeira em Ibimirim

Crime foi movido por ciúmes, pois homem achava que estava sendo traído

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/01/2013 às 7:47
Leitura:

Um crime passional chocou a cidade de Ibimirim, no Sertão do Estado, nesta segunda-feira (14). Movido por ciúmes, João Paulo da Silva, de 28 anos, assassinou a esposa Maria Neilza da Silva, de 21 anos, com golpes de peixeira. Segundo a Polícia Civil, o homem achava que estava sendo traído.

O crime aconteceu na residência do casal, no bairro da Boa Vista, centro de Ibimirim. De acordo com informações de moradores do local, João Paulo era ciumento e já vinha desconfiando que estava sendo traído há algum tempo. Depois de conversar sobre o assunto com alguns conhecidos, o homem teria ficado com mais certeza da traição e decidiu matar a esposa.

João Paulo assassinou Maria Neilza com golpes de peixeira e depois fugiu na sua motocicleta. Ele foi encontrado na cidade de Arcoverde, também no Sertão pernambuco. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibimirim, onde foi autuado em flagrante. João Paulo está detido no presídio de Arcoverde. Já o corpo de Maria Neilza foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Últimas notícias