sertão

Pouso forçado de aeronave agrícola em Floresta é investigado pelo Cenipa

O pequeno avião precisou realizar o pouso forçado na última sexta-feira (5). O órgão colheu informações até o domingo (7)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/12/2014 às 16:05
Foto: Venício Santos/Cortesia
O pequeno avião precisou realizar o pouso forçado na última sexta-feira (5). O órgão colheu informações até o domingo (7) - FOTO: Foto: Venício Santos/Cortesia
Leitura:

As investigações sobre o pouso forçado de uma aeronave agrícola em Floresta, Sertão Pernambucano, na última sexta-feira (8), já foram iniciadas. No mesmo dia do acidente, os investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram ao local. Eles retornaram com os dados iniciais no domingo (7).

A aeronave saiu de uma fazendo no município de Campo Alegre, Alagoas. O destino era Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Apenas o piloto estava no avião de modelo EMB-201 A. Ele não sofreu ferimentos.

Os investigadores ainda não divulgam informações sobre a investigação do acidente, pois ainda está em fase inicial. Segundo a assessoria de imprensa da Aeronáutica, apenas após a finalização do processo as causas podem ser divulgadas.

Últimas notícias