Agreste

Polícia apreende 60 mil produtos com indícios de falsificação em Caruaru

Caso a perícia comprove as falsificações, os comerciantes serão indiciados por crimes contra propriedade industrial, crime contra relação de consumo, fraude no comércio e receptação qualificada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/08/2015 às 20:05
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Caso a perícia comprove as falsificações, os comerciantes serão indiciados por crimes contra propriedade industrial, crime contra relação de consumo, fraude no comércio e receptação qualificada - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

Cerca de 60 mil peças de roupas e acessórios foram apreendidos nesta quinta-feira (27) por policiais civis, sob coordenação do delegado Germano Cunha Bezerra, em seis lojas e um depósito da Fábrica da Moda, em Caruaru, cidade do Agreste do Estado. Há indícios de que as peças sejam falsificações de marcas famosas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os donos dos estabelecimentos não estavam no local no momento da abordagem policial, mas foram intimados a comparecer na Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Deprim), na próxima terça-feira (2), para prestarem depoimentos.

A perícia dos produtos está programada para ocorrer nesta sexta-feira (28). Caso a análise comprove as falsificações, os empresários serão indiciados por crimes contra propriedade industrial, crime contra relação de consumo, fraude no comércio e receptação qualificada.

Últimas notícias