Tempo

Veja a previsão do tempo para este domingo em Pernambuco

Segundo Apac, domingo deve amanhecer com o tempo fechado na RMR.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2019 às 17:44
Margarida Azevedo/ SJCC
Segundo Apac, domingo deve amanhecer com o tempo fechado na RMR. - FOTO: Margarida Azevedo/ SJCC
Leitura:

O domingo (4) deve amanhecer com o tempo fechado na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a expectativa é que na capital e no seu entorno o tempo esteja parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e nas primeiras horas da manhã com intensidade fraca. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 29º e a mínima dos 22º. 

Nas demais regiões do Estado de Pernambuco o sol também não deve aparecer e a temperatura não deve chegar aos mais de 33°. 

Mata Norte e Mata Sul

De acordo com a Apac, na Mata Norte e Mata Sul do Estado, assim como na RMR, o tempo deve ser parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e nas primeiras horas da manhã com intensidade fraca. A temperatura deve estar na máxima em 29° e mínima em 21°.

Agreste

No Agreste pernambucano a expectativa é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. A temperatura deve variar entre 29° e 18°.

Sertão e Ilha

No Sertão de Pernambuco, Sertão do São Francisco e na Ilha de Fernando de Noronha, a previsão do tempo é a mesma: parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia. A diferença está na variação da temperatura, que no Sertão e Sertão do São Francisco deve oscilar entre 33º e 19°. Na Ilha, os termômetros devem marcar máxima de 30° e mínima de 25º.

Últimas notícias