Final de ano

Petrúcio em Caruaru; Magníficos em Petrolina. Veja atrações do réveillon 2020 no interior de Pernambuco

Forró é o ritmo que predomina nas festas da virada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/12/2019 às 9:21
Foto: PixaBay
Forró é o ritmo que predomina nas festas da virada - FOTO: Foto: PixaBay
Leitura:

Engana-se quem pensa que réveillon animado é apenas nas orlas das praias da Região Metropolitana do Recife (RMR). Nas cidades do interior pernambucano também haverá muitos fogos, música, comemorações e alegria. Confira a programação:

 Limoeiro

 Em Limoeiro, Mata Norte do Estado, a virada será comemorada no ponto mais alto da cidade. É com a tradicional girândola no Morro do Cristo Redentor que os limoeirenses celebrarão a chegada de 2020.

 Garanhus

No Agreste, em Garanhus, a virada será animada. O grupo Kizueira, Belinha Lisboa e Nando Azevedo comandarão a festa. Além dos shows, a cidade conta com uma belíssima decoração de Natal e o evento "A Magia do Natal" com atrações até o dia 06 de janeiro. 

Capital do forró 

Já em Caruaru, conhecido como a capital do forró, a atração não poderia ser outra. A festa será animada por Petrúcio Amorim, filho da terra. Além dele, Osmar Lemos, Elida Mendonça e Elias de Oliveira se encontram no Marco Zero da cidade para a despedida de 2019. 

Petrolina

Será às margens do Rio São Francisco a virada do ano em Petrolina.  Magnificos, Elisson Castro e Vitor Fernandes animam a festa que começa às 20h e terá 10 minutos de fogos de artifícios na contagem regressiva. 

 

Últimas notícias