Câncer de Mama

Hospital do Câncer lança campanha do Outubro Rosa

Campanha vai lançar coleção de camisas exclusivas, com renda revertida para o hospital

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/10/2014 às 11:20
Foto: Reprodução da Internet
Campanha vai lançar coleção de camisas exclusivas, com renda revertida para o hospital - FOTO: Foto: Reprodução da Internet
Leitura:

O Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) lança, nesta quarta-feira (8), mais uma edição da campanha Outubro Rosa, movimento internacional voltado à discussão e prevenção do câncer de mama. A ação do instituto será realizada em parceria com a marca de moda feminina Cheap&Chic e o Novo Jeito. A campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para o HCP, através da venda de produtos.

Neste ano, a ação traz uma coleção exclusiva de camisas, ilustrada pela artista Joana Pena. Toda a renda arrecadada com as camisas será revertida para o hospital. O Movimento Novo Jeito vai atuar na divulgação da campanha nas redes sociais. Cada peça custará R$ 60.

Outro objetivo da campanha é ajudar na autoestima das mulheres que têm câncer de mama. A coleção de camisas será ilustrada por pacientes do HCP, que serão modelos de peças publicitárias.

O final do Outubro Rosa será marcado por um encontro de encerramento, no dia 31 de outubro. O evento terá um desfile de moda, no qual as modelos serão as pacientes do HCP.

 

Últimas notícias