Saúde da mulher

Mamógrafo móvel continuará circulando pelas ruas do Recife em novembro

Previsão da Secretaria de Saúde é que 2.200 exames sejam realizados em novembro através de 29 ações com o mamógrafo móvel

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 06/11/2017 às 9:07
Cortesia/Sesau
Previsão da Secretaria de Saúde é que 2.200 exames sejam realizados em novembro através de 29 ações com o mamógrafo móvel - FOTO: Cortesia/Sesau
Leitura:

O mamógrafo móvel da Prefeitura do Recife permanecerá realizando exames durante todo o mês de novembro em várias localidades da cidade. Até o dia 30, a previsão da Secretaria de Saúde é que o equipamento passe por 29 ações e oferte 2.200 vagas para a realização da mamografia.

Qualquer mulher do Recife, com idades entre 50 e 69 anos pode realizar o exame sem marcação prévia. Basta comparecer ao local com documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão do SUS. Quem estiver fora da faixa etária deverá se encaminhar ao posto de saúde mais próximo de sua casa e marcar a mamografia.

Nesta segunda-feira (6), o mamógrafo móvel estará na Unidade de Saúde da Família Beira do Rio, na Rua Ribeiro de Brito, 1361, no bairro de Boa Viagem. Serão distribuídas 80 fichas, sendo 40 por turno.

Últimas notícias