Estreia

Aladim ganha musical com produção local

Montado pela produtora pernambucana Nível 241, o espetáculo será apresentado nos dias 12 e 13 de outubro, no Guararapes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2017 às 16:58
Divulgação
Montado pela produtora pernambucana Nível 241, o espetáculo será apresentado nos dias 12 e 13 de outubro, no Guararapes - FOTO: Divulgação
Leitura:

Aladim, o clássico que faz sucesso mundo afora depois da versão da Disney, vai ganhar uma versão pernambucana. Nos dias 12 e 13 de outubro, acontece a estreia de ‘Aladim - O Musical Recife'. Montado pela produtora pernambucana Nível 241, o espetáculo será apresentado nos dias 12 e 13 de outubro, com duas sessões por dia, às 16h e às 20h.

AO VIVO

O enredo é o de sempre: Aladim e a princesa Jasmine voando no tapete mágico; o gênio, disposto a realizar três desejos? Além do enredo clássico, a montagem promete fazer referências à cultura nordestina.
No repertório, 19 músicas, que serão cantadas e acompanhadas de uma orquestra - tudo ao vivo, envolvidas em diversas coreografias elaboradas.

O musical tem a direção geral dos produtores Ana Letícia Lopes e Gabriel Lopes. A direção artística é de Emmanuel Matheus, a direção coreográfica, de Stepson Smith. Valdetaim do Monte e Hugo Leonardo assinam a direção musical. O pernambucano Israel de França, regente da orquestra Sinfonieta de Granada, na Espanha, vai reger a orquestra durante as apresentações.
"Estamos oportunizando os artistas locais e valorizando o talento de cada participante. O elenco reúne 39 artistas, entre bailarinos, cantores e atores. Victor Leal viverá Aladim, Camila Bastos dará vida princesa Jasmine, o gênio será interpretado por Kleber Valentim", diz a diretora geral do musical e atriz, Ana Letícia Lopes.

Os ingressos custarão entre R$ 50 e R$ 165. Os bilhetes já estão disponíveis na internet (link eventim (https://www.eventim.com.br/aladdin-o-musical-recife-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=1990466) ou nas lojas do Ticket Folia (Shopping Recife e Guararapes), nos shoppings Boa Vista, Rio Mar e Tacaruna, as lojas do Ticket funcionam na loja Riachuelo. Os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Guararapes.

Últimas notícias