Greve dos caminhoneiros

'A Bela e a Fera In Concert' anuncia adiamento do espetáculo no Recife

Apresentação foi remarcada para o dia 18 de agosto no Teatro Guararapes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2018 às 14:47
Foto: Divulgação
Apresentação foi remarcada para o dia 18 de agosto no Teatro Guararapes - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Art Rec Produções comunicou nesta quarta-feira (30) o adiamento do musical A Bela e a Fera In Concert no Nordeste. No Recife, o espetáculo, que estava agendado para o próximo domingo (3), será encenado em 18 de agosto, às 17h, no Teatro Guararapes.

O motivo da decisão é a falta de garantias de que o veículo com material cênico chegará a tempo das apresentações que ocorreriam, a partir desta sexta (1º de junho), em Maceió, Natal e Recife, já que permanecem os bloqueios nas estradas do País.

RESSARCIMENTO

Os ingressos para o espetáculo de agosto no Teatro Guararapes seguem à venda no site Eventim, na bilheteria do teatro e nas lojas Ticketfolia. Quem já havia adquirido o bilhete pode utilizá-lo na nova data, sem necessidade de troca – os assentos permanecem os mesmos escolhidos no ato da compra. E se houver interesse em reembolso, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

1. Compras efetuadas através do site Eventim:

- O cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim;

- O estorno será efetuado em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;

- A Eventim direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão. Se, no período que o cancelamento foi solicitado, a fatura do cartão já tiver sido emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no mês seguinte, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

2. Compras realizadas em um canal presencial (bilheteria ou pontos de venda):

- Os clientes devem comparecer ao local da compra portando os ingressos e solicitar o cancelamento junto à atendente, que irá preencher o formulário e prosseguir com a devolução, conforme a forma de pagamento. Caso a compra tenha ocorrido em espécie, será ressarcido no ato; se em cartão de crédito ou débito, será feito o estorno.

Para mais informações: [email protected]

Últimas notícias