Rei do Pop

Rodrigo Teaser volta ao Recife com tributo a Michael Jackson

Artista se apresenta neste sábado (12) no Teatro Guararapes

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 12/01/2019 às 12:08
Divulgação
Artista se apresenta neste sábado (12) no Teatro Guararapes - FOTO: Divulgação
Leitura:

“A estrela do show não sou eu, é o Michael”: Essa frase é quase um mantra para quem assiste aos shows do paulista Rodrigo Lopes Matos, artisticamente conhecido como Rodrigo Teaser, de 37 anos. O Teatro Guararapes, que o receberá sábado (12) à noite a partir das 19h pela terceira vez, está praticamente lotado para mais uma apresentação do espetáculo Tributo ao Rei do Pop e ele provar esta frase na prática, celebrando a vida e obra de Michael Jackson através de uma superprodução de luz, som, canto e dança ao vivo.

“Nós temos uma história muito bacana por aí. Recife foi a primeira cidade do Nordeste que a gente apresentou o show. O público, desde a nossa primeira passagem, nos recebeu com muita euforia. Nas redes sociais, a galera daí participa muito. Quando sabemos que vamos para Recife, sempre tentamos fazer algo novo”, conta Rodrigo por telefone, em entrevista ao Jornal do Commercio.

A apresentação de 2019, porém, promete ser ainda mais marcante. Afinal, é neste ano que se completa uma década da partida do Michael. E para Rodrigo, que segue com o Tributo há quase sete anos, o legado e a arte do Rei do Pop continuam fazendo a diferença em sua vida e carreira.

LEGADO

“De certa forma, a presença dele segue sendo a mesma. É uma relação de fã com ídolo, então é uma relação de gratidão. O meu amor por Michael nunca dependeu de nada. O que ele criou, o que ele fez, já era o suficiente. Mas a minha relação com a arte dele mudou no sentido de compreender melhor qual é o meu lugar dentro de tudo isso”, afirma o artista.

Ao longo de duas horas e meia de apresentação, Rodrigo Teaser revisita clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat It, Smooth

Criminal e Black or White. Aqui no Recife, o artista adianta que apresentará pela primeira vez Remember The Time. “Uma canção que Michael ensaiou bastante, mas nunca apresentou oficialmente nos palcos”, entrega o performer.

Em meio às apresentações do tributo, o artista segue dando os passos em sua carreira autoral. No mês que vem lançará um clipe novo. E em junho, membros da equipe original do astro pop virão ao Brasil para fazer alguns shows junto a Rodrigo e banda.

Últimas notícias