Sem Cerimônia

Fernanda Gentil traz espetáculo para Recife em Outubro

Monólogo da jornalista e apresentadora terá dois dias de apresentação na capital pernambucana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2019 às 18:06
Foto: Divulgação
Monólogo da jornalista e apresentadora terá dois dias de apresentação na capital pernambucana - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil anunciou nesta terça-feira (21) em suas redes sociais que Recife receberá o seu espetáculo teatral Sem Cerimônia nos dias 5 e 6 de Outubro (sábado e domingo), em local a definir.

Com produção local da ArtRec Produções, Sem Cerimônia é um monólogo escrito pela Fernanda e direção de produção de Léo Fuchs, que também assinou o espetáculo Meu Passado Não Me Condena, de Fernanda Souza.

As intenções da peça, segundo a própria Fernanda Gentil, é fazer rir, refletir e se emocionar com sua história de vida. "Em pouco mais de uma hora quero te fazer pensar sobre, pelo menos, algum segundo do que eu vou contar. Que você entre no teatro de um jeito, e saia dele, no mínimo, um pouquinho melhor. Mais positivo, feliz, e esperançoso. E uma coisa é certa: pra isso, vou tentar de tudo! Desde abrir a minha história - e com ela, as dores e delícias que vivi e senti ? até te chamar pra cantar, responder perguntas, e me contar sobre você.... lembra? Quero encontrar o que estamos procurando ultimamente. E acho que estamos procurando também um ao outro ultimamente, né? A boa notícia é: vamos nos reencontrar. E o melhor: Sem Cerimônia", descreve Fernanda Gentil na sinopse do espetáculo.

As informações sobre ingressos para Sem Cerimônia no Recife serão divulgadas em breve.

VEJA UM TRECHO:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Josy Branco ???? (@brancojosy) em

Últimas notícias