Fotografia

Museu Murillo La Greca recebe exposição 'Elo', de Calé Azad

Imagens registram trocas de afetos em espaços públicos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2018 às 17:00
Calé Azad/Divulgação
Imagens registram trocas de afetos em espaços públicos - FOTO: Calé Azad/Divulgação
Leitura:

A exposição Elo, do paulista Calé Azad, está no Museu Murillo La Greca (Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366, Parnamirim). As 16 fotografias registram demonstrações de afeto em ambientes públicos – e as diferentes reações que um abraço pode causar, desde a empatia ao estranhamento, por exemplo.

A mostra foi uma das ganhadoras do Prêmio Marc Ferrez de Fotografia, em 2013. Além disso, foi apresentada na Dinamarca como um “work in progress”, em 2012, e no Festival Paraty em Foco. A visitação pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h; e sábados, das 15h às 18h.

ATIVIDADES

Sábado, a partir das 16h, no jardim do museu, acontecerá a 2º edição do Práticas Desviantes, com performances de nove artistas. . A proposta do encontro é criar um espaço crítico que aborde os temas do isolamento, o espaço urbano na contemporaneidade e as organizações sociais.

Participam Núbia La Nena Cabellejera, Coletivo Encruzilhada, Lua Luz e David Santos; Adelmo Vale, Luana Andrade, Felipe Gonfim, Abiniel Vatroi e Abiniel Nascimento. Na ocasião, também será lançado o livro de poesia Quando as Pétalas Caem, de Tácio Russo. Gratuito. Informações: 3355-3129

Últimas notícias