Arte acessível

Maumau galeria reedita sua lojinha de arte

Durante um mês, galeria do Espinheiro vende obras de arte a preços especiais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2018 às 18:06
Divulgação
Durante um mês, galeria do Espinheiro vende obras de arte a preços especiais - FOTO: Divulgação
Leitura:

A incansável galeria Maumau, trincheira da arte contemporânea instalada num dos últimos casarões do Espinheiro, traz de volta sua lojinha.

Com trabalhos de mais de 30 artistas, as obras estarão à venda, por preços especiais, entre os dias 22 de novembro e 22 de dezembro. Entre os artistas, nomes como Rodrigo Cabral, Iza do Amparo e Isabela Stampanoni.

Além de arte, camisetas, bolsas, bichinhos de tecido, colagens, gravuras, toalhas de mesa, bíquinis e livros. Na noite desta quinta (22), a loja tem início com uma festa em que os próprios artistas se revezarão como DJ´s. O acesso é gratuito.

INTERVENÇÃO

Para a ocasião, a Maumau convidou três artistas para ocupar com intervenções a área externa da casa: Bia Melo, Isabela Stampanoni e Greg Vieira.

Bia Melo faz uma instalação na fachada. Utilizando fios e luz, cria figuras geométricas que dialogam com a arquitetura da casa . Isabela e Greg terão seus desenhos nas paredes do jardim posterior.

Nos dias 08 e 09, a casa recebe a exposição Hidrográficas, da Gráfica Lenta e convidados internacionais (com direiro a banho de piscina para crianças e serviço de cozinha e bar para adultos).

A Feira Bola de Cristal, programada para os dias 15 e 16 de dezembro, tem como proposta abarcar terapias alternativas entre outras vivências que envolvam o cuidado, uma busca espiritual e uma vida mais equilibrada com a natureza, como yoga, tarot e massagens.

Últimas notícias