Premiere

Diretor e elenco do novo Star Trek apresentam filme para a América Latina

Capitão Kirk esteve no México em evento que exibiu o longa Além da escuridão para o público

Renato Mota
Cadastrado por
Renato Mota
Publicado em 07/05/2013 às 19:48
Divulgação
Capitão Kirk esteve no México em evento que exibiu o longa Além da escuridão para o público - FOTO: Divulgação
Leitura:

 

Cidade do México - Diretor e parte do elenco de Star Trek - Além da escuridão estiveram hoje no México para o lançamento do filme no mercado latino americano. Apesar do longa só estrear no Brasil em 14 de junho, ele já estará disponível nos cinemas mexicanos amanhã. Nos Estados Unidos, os trekkers só poderão curtir as aventuras do capitão Kirk e a tripulação da Enterprise a partir do próximo dia 17.

Falando no Kirk, o ator Chris Pine - que interpreta o personagem imortalizado por William Shatner na TV e no cinema - conta que procura não se preocupar com a possibilidade de interpretar o capitão da Enterprise por muito tempo. "Procuro fazer um filme de cada vez, o importante é fazer o que gosto com pessoas legais. Como estar em Star Trek é muito divertido e toda a equipe é ótima, espero continuar fazendo".

O diretor J.J. Abrams explicou que o tom mais sombrio do novo filme se deve ao fato de que buscou-se trazer para a película temores que surgem de dentro para fora de todos nós. "O vilão do filme (interpretado por Benedict Cumberbatch) é uma pessoa com quem o público pode se relacionar e até simpatizar. Isso mostra que o perigo pode estar bem próximo de nós", afirma o diretor.

Também vieram ao México as duas principais atrizes do filme: Zoe Saldana, que interpreta a tenente Uhura, e Alice Eve, que faz o papel da Dra. Carol Marcus. "Me vejo muito na personagem e nas situações, mesmo que, se passem 300 anos no futuro. E isso só acontece se os personagens são escritos de forma muito humana e isso é o que mais gosto nesses filmes. São filmes de ação e aventura, mas com personagens que você torce por eles, se emociona", conta Zoe. 

 

Últimas notícias