Celebridade

Astro francês Alain Delon é internado por causa de arritmia cardíaca

O ator, de 77 anos, foi internado nesta terça feira. Atualmente, ele está em cartaz com a peça 'Une journée ordinaire' ao lado da filha Anouchka

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 18/09/2013 às 7:58
AFP
O ator, de 77 anos, foi internado nesta terça feira. Atualmente, ele está em cartaz com a peça 'Une journée ordinaire' ao lado da filha Anouchka - FOTO: AFP
Leitura:

O ator francês Alain Delon, 77 anos, se encontra internado por 48 horas depois de sofrer uma arritmia cardíaca, anunciou nesta terça-feira um representante do artista.

Delon foi internado na terça-feira e o episódio não deve alterar a turnê que iniciará em 5 de outubro, na França, da peça Une journée ordinaire, onde atua ao lado de sua filha Anouchka, segundo comunicado da produção.

A arritmia é a doença cardíaca mais frequente e se caracteriza por um batimento anormal do coração e possui causas diversas, como o envelhecimento. Em 2012, Delon ficou internado durante vários dias no hospital americano de Neuilly, um bairro de Paris, também por causa de uma arritmia. Em 2005, em uma entrevista à revista Paris Match, o ator confidenciou que sofria de problemas vasculares.

Nascido em 8 de novembro de 1935, Alain Delon fez mais de cem filmes em 50 anos de carreira, que o tornaram um galã conhecido no mundo inteiro.

 

 


Últimas notícias