aventura

Fãs de "O Hobbit" terão preview de novo filme da trilogia

Cinemas de Londres, Nova York, Los Angeles e Wellington estarão conectados por satélite no dia 4 de novembro. Haverá ainda sessão de perguntas e respostas com membros do elenco

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/10/2013 às 12:28
Leitura:

WELLINGTON - Os fãs de O hobbit terão um 'preview' do segundo filme da trilogia - A desolação de Smaug - depois que o diretor Peter Jackson anunciou uma apresentação mundial ao vivo no próximo mês.

Cinemas de Londres, Nova York, Los Angeles e Wellington estarão conectados por satélite no dia 4 de novembro para um evento que também inclui uma sessão de perguntas e respostas com membros do elenco, declarou Jackson em sua página no Facebook.

A diferença de horário significa que já será dia 5 de novembro para os fãs do filme da Nova Zelândia.
Jackson não disse quem participará da apresentação, mas o site oficial de "O Hobbit" informou nesta segunda-feira que Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans e Andy Serkis estarão presentes.

Cinemas adicionais serão estabelecidos em locais selecionados em todo o mundo, onde os fãs poderão se reunir para assistir ao evento ao vivo. Ele também será transmitido pela internet.

Jackson, que é neozelandês, afirmou que novos detalhes sobre os locais e horários serão divulgados nos próximos dias nas páginas oficiais do filme no Facebook e Twitter.

O Hobbit: A desolação de Smaug não deve ser lançado oficialmente antes de 13 de dezembro.
O primeiro filme da série, O hobbit: Uma jornada inesperada, foi lançado em dezembro do ano passado, e o capítulo final da saga, O Hobbit: Lá e de volta outra vez, tem previsão de lançamento para julho de 2014.

De acordo com o site do filme "O Hobbit", a produção da trilogia custou até agora 561 milhões de dólares. "Uma Jornada Inesperada" arrecadou pouco mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Últimas notícias