confusão

Brad Pitt agredido durante estreia de Malévola

O ator levou um soco durante uma sessão de autógrafos do filme protagonizado por Angelina Jolie

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/05/2014 às 14:16
Leitura:

WASHINGTON - O ator Brad Pitt recebeu um soco no rosto na noite de quarta-feira no momento em que dava autógrafos antes da estreia de Malévola, protagonizado por sua esposa Angelina Jolie.

Um homem superou a barreira de segurança no cinema 'El Capitan' e atacou o ator antes do início do filme, informou Leonard Calderon, sargento da polícia de Los Angeles, ao canal CNN. Pitt e Angelina Jolie não se abalaram com a confusão.

Pitt e Angelina Jolie não se abalaram com a confusão. A polícia prendeu o suspeito, identificado como Vitalii Sediuk, de 25 anos, segundo o jornal Los Angeles Times.

Vitalii é um jornalista de televisão ucraniano que ganhou notoriedade pelos incidentes com celebridades e permanecia detido nesta quinta-feira, em Los Angeles. Ele teve a fiança fixada em 20 mil dólares, revelou o porta-voz do departamento da Polícia de Los Angeles (LAPD), Sally Madera.

O jornalista, que já atacou outros artistas em público, também foi impedido de se aproximar de Brad Pitt por um prazo de cinco dias.

Durante o recente festival de Cannes, Sediuk se meteu sob o vestido da atriz americana America Ferrara, que posava para fotos no tapete vermelho.

Na última edição do Grammy, Vitali subiu no palco após Jennifer López anunciar um prêmio para a cantora britânica Adele, e acabou passando a noite na prisão.

Entre as vítimas do "mala" também estão Will Smith, Leonardo DiCaprio e Madonna.



Últimas notícias