land rover sport

Carros do novo filme de James Bond são roubados na Alemanha

Os veículos, modelos Land Rover Sport, foram levados da sede da Rover no distrito de Neuss

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 11/12/2014 às 15:29
Foto: BEN STANSALL / AFP
Os veículos, modelos Land Rover Sport, foram levados da sede da Rover no distrito de Neuss - FOTO: Foto: BEN STANSALL / AFP
Leitura:

Cinco carros customizados especialmente para o novo filme de James Bond, "Spectre", foram roubados na Alemanha em outubro.

Os veículos, modelos Land Rover Sport, foram levados da sede da Rover no distrito de Neuss, no norte do país, de onde seriam transferidos para a região dos Alpes para uma série de gravações programadas para a semana que vem.

"Estamos cientes no roubo de um número de Land Rovers em Dusseldorf, Alemanha. Este é um ato criminoso e a polícia está se encarregando das investigações", disse um representante da empresa no Reino Unido, acrescentando que não daria mais informações sobre o caso.

Outros quatro automóveis luxuosos também foram roubados do local. Segundo o jornal "WirtschaftsWoche", os carros somados valem US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,63 milhões).

Nenhum deles, porém, é o carro oficial do agente secreto 007, que dirigirá um Aston Martin DB10 no novo filme.

A produção estrelada por Daniel Craig no papel de Bond começou a ser filmada na semana passada nos estúdios Pinewood, em Londres.

O título do filme, assim como o elenco completo, também foram revelados na semana passada. Ao lado de Craig, estarão no longa o ator Christoph Waltz ("Django Livre"), no papel de um possível vilão, e as atrizes Léa Seydoux ("Azul é a cor mais Quente") e Monica Bellucci, como as garotas Bond.

Além deles, repetem seus personagens de "Skyfall" Ralph Fiennes, como o chefe do Serviço Secreto de Inteligência M, Naomie Harris, como a secretária Eve Moneypenny, Rory Kinnear, no papel do chefe de gabinete do serviço secreto Bill Tanner, e Ben Whishaw, que interpretará Q, responsável pela sofisticada tecnologia utilizada por Bond.

Últimas notícias