Série Animada

Disney anuncia a série 'The Lion Guard', uma readaptação do desenho 'O Rei Leão'

A série vem sendo produzida há quatro anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/08/2015 às 17:10
Foto: Disney Junior
A série vem sendo produzida há quatro anos - FOTO: Foto: Disney Junior
Leitura:

A Disney anunciou a sua mais nova produção em série, a The Lion Guard (Guarda do Leão, em português). A animação é derivada do desenho O Rei Leão, e trará as aventuras da Guarda do Leão, que tem como líder o filho de Simba, Kion. A série tem previsão de estreia no início de 2016, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a animação ainda não tem data confirmada.

O público-alvo da série, que está em produção há quatro anos, é crianças e jovens. Na produção, o público acompanhará as aventuras de Kion e seus amigos, que defendem as terras governadas por Simba. James Earl Jones e Ernie Sabella reprisarão seus papéis como dubladores de Mufasa e Pumba. Rob Lowe dará a voz a Simba e Gabrielle Union, a Nala. No primeiro vídeo disponibilizado pela Disney, podemos ver Kion defendendo seu amigo Texugo.

Lançado em 15 de junho de 1994, O Rei Leão é uma das animações mais famosas da Disney, e acabou conquistando a maior bilheteria daquele ano. O sucesso da animação foi tão grande que o desenho ganhou uma adaptação teatral na Broadway. Outro exemplo de sucesso é o lema dito por Timão e Bumpa, "Hakuna Matata", dito até os dias de hoje.

Últimas notícias