cinema

Samuel L. Jackson enfrenta nevasca em trailer de novo filme de Tarantino

Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Bruce Dern, Damian Bechir, Michael Masden e Tim Roth também estão no elenco de Os 8 Odiados

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 13/08/2015 às 10:44
Foto: Divulgação
Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Bruce Dern, Damian Bechir, Michael Masden e Tim Roth também estão no elenco de Os 8 Odiados - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

"Tem espaço para mais um", diz, em tom desafiador, o personagem interpretado por Samuel L. Jackson em Os 8 Odiados, novo longa do diretor Quentin Tarantino. Fumando um cachimbo e trazendo a tiracolo os corpos de dois homens congelados, ele intercepta uma carruagem que leva John (Kurt Russell).

O novo trailer do filme foi divulgado nesta quarta (12). Os 8 Odiados deve estrear em janeiro de 2016 no Brasil.

O longa é ambientado nos tempos que se seguiram á Guerra Civil Americana, no remoto (e gelado) Estado de Wyoming. "Um grupo da caçadores de recompensa precisa encontrar abrigo durante uma nevasca numa trama sobre traição e ludíbrio", descreve a sinopse.

O elenco conta também com Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Bruce Dern, Damian Bechir, Michael Masden e Tim Roth.

O universo do faroeste não é novo a Tarantino, diretor conhecido por filmes violentos e repletos de referências cult: sua última obra, Django Livre (2012) também se passa nesse universo.

Há pouco mais de um ano, o roteiro de "Os 8 Odiados" vazou na internet. Tarantino chegou a ameaçar de processo o site "Gawker", por ter "ultrapassado a linha jornalística" ao publicar em sua página um link para o roteiro inédito. Depois, desistiu.

Em novembro, do diretor afirmou ao site "Deadline" que se aposentaria após o 10º filme; "Os 8 Odiados" é o seu oitavo.

Últimas notícias