ELENCO

Rihanna é confirmada para o próximo filme de Luc Besson, Valerian

O cineasta francês contou que a cantora terá uma grande participação na obra

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/10/2015 às 17:24
AFP
O cineasta francês contou que a cantora terá uma grande participação na obra - FOTO: AFP
Leitura:

O cineasta francês Luc Besson confirmou, nesta quarta-feira (28/10), a participação da cantora Rihanna no próximo filme dele, Valerian - And The City of a Thousand Planets, que deve começar a ser filmado em breve . "... E ela tem uma grande participação. Eu estou tão animado", escreveu ele em seu perfil no Instagram.

RIHANNA is in VALERIAN!!!!! ....and she has a big part!! I'm Sooo excited!!!?

Uma foto publicada por @lucbesson em Out 28, 2015 às 7:44 PDT

Dane DeHann, Clive Owen e Cara Delevigne também estão confirmados para o elenco de Valerian. O filme de ficção científica, que deve estrear em 2017, é uma adaptação da história em quadrinhos Valérian, de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, lançada em 1967.

O personagem-título será interpretado por Dane DeHaan e Cara Delevigne ficou com o papel de Laureline. No longa-metragem, os dois agentes, que podem viajar pelo tempo, partem para uma investigação na metrópole Alpha, que reúne pessoas de várias partes do universo. A missão será liderada pelo comandante Arün Filitt (Clive Owen).

As empresas Weta (de Avatar), ILM (Star Wars) e Rodeo (da série Game of Thrones) vão trabalhar nos efeitos visuais de Valerian.

 

Strory board for @valerianmovie

Um vídeo publicado por @lucbesson em Ago 8, 2015 às 6:55 PDT

 

Últimas notícias