Estreia

Clark Kent e Bruce Wayne se conhecem em novo trailer do longa ''Batman vs Superman''

Vídeo mostra ainda um pouco do plano maligno de Lex Luthor e a entrada da Mulher Maravilha na trama

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/12/2015 às 9:11
Foto: Divulgação
Vídeo mostra ainda um pouco do plano maligno de Lex Luthor e a entrada da Mulher Maravilha na trama - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O esperado longa "Batman vs Superman", da Warner Bros, ganhou na madrugada desta quinta-feira (3) um novo trailer oficial. Divulgado em primeira mão no programa "Jimmy Kimmel Live", o teaser mostra o primeiro encontro entre Clark Kent (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Ben Affleck). Além disso, o vídeo mostra um pouco do plano maligno de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), a  "A Criatura do Armageddon" e a entrada da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) na trama.

Com estréia prevista para 24 de março de 2016, o longa conta ainda com Jason Momoa, Amy Adams, Laurence Fishburne, Jeremy Irons e Jesse Eisenberg no elenco. A direção ficou a cargo de Zack Snyder.

Nessa segunda-feira (30), Warner Bros havia divulgado um trecho de 50 segundos do filme “Batman Vs Superman”. Nas imagens, Batman aparece preso em uma fortaleza, quando Superman arranca a máscara do homem morcego e revela a identidade de Bruce Wayne.

Últimas notícias