HARRY E SNAPE

Daniel Radcliffe faz texto emocionado sobre a perda de Alan Rickman

Os dois atores conviveram nas filmagens dos sete filmes de Harry Potter: ?Ele era um dos grandes atores com que eu tive honra de trabalhar?

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/01/2016 às 15:57
Reprodução
Os dois atores conviveram nas filmagens dos sete filmes de Harry Potter: ?Ele era um dos grandes atores com que eu tive honra de trabalhar? - FOTO: Reprodução
Leitura:

O ator Daniel Radcliffe, que encarnou o protagonista dos filmes da série Harry Potter, fez um post sobre a morte do ator Alan Rickman, que viveu o personagem Severo Snape nas sete películas. No texto, ele celebra a trajetória do colega de profissão, o descrevendo como “um dos grandes atores com que eu tive honra de trabalhar”.

Além disso, Daniel ressaltou a lealdade do ator, que viu todas as peças que ele fez em Londres e em Nova York. “As pessoas tem suas impressão dos atores baseadas nos papéis que eles encenaram, então talvez seja uma surpresa para algumas pessoas que, ao contrário dos seus personagens austeros (ou mesmo amedrontadores), Alan era extremamente gentil, generoso, auto-depreciativo e engraçado”, descreve.

“Como ator, ele foi um dos primeiro adultos nos (filmes de Harry) Potter a me tratar como um igual e não como uma criança. Trabalhar com ele em uma idade de formação foi incrivelmente importante e eu vou levar comigo as lições que ele ensinou pelo resto da minha vida e carreira. Os sets de filmes e os palcos estão muito mais pobres pela perda desse grande ator e homem”, finaliza Daniel.

Confira o texto completo (em inglês).

Últimas notícias