CONTINUAÇÃO

Carrossel 2 começa a ser filmado em São Paulo

Filme terá participação do elenco da novela homônima exibida pelo SBT e novos personagens

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/01/2016 às 12:00
Divulgação
Filme terá participação do elenco da novela homônima exibida pelo SBT e novos personagens - FOTO: Divulgação
Leitura:

O filme Carrossel 2 - Uma Aventura na Cidade começou a ser filmado em São Paulo. O elenco do longa-metragem conta com os jovens atores da novela homônima exibida pelo SBT, entre eles Maísa Silva e Larissa Manoela, que se apresentou recentemente em Pernambuco, além de outros profissionais, como: Rosanne Mulholland, Miá Mello, Elke Maravilha, Oscar Filho e Paulo Miklos.

Rosanne interpreta a Professora Helena. Miá ficou com o papel de uma antiga colega de escola dela, Didi Mel, que se tornou uma cantora pop. A lista de personagens continua com nomes como Firmino (Fernando Benini), Dona Lelé (Elke Maravilha), que é a mãe de Gonzales (Paulo Miklos), o ajudante dele, Gonzalito (Oscar Filho), e a Diretora Olívia (Noemi Gerbelli).

O jogador Falcão e o chef e apresentador Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão Carlos Bertolazzi vão fazer participações especiais (outras ainda devem ser anunciadas).

O filme é dirigido por Mauricio Eça. Na continuação da história, a famosa cantora Didi Mel viu o clipe da música Panapaná e convidou as crianças para fazer um show com ela. Sendo que  Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e sequestram Maria Joaquina.

 

Ficha Técnica:

Direção:  Maurício Eça
Produção: Paris Produções
Coprodução: Televisa, SBT e Riofilme
Produtores:  Diane Maia, Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu
Produção Executiva: Diane Maia e Renata Rezende
Roteiro: Marcio Alemão e Mirna Nogueira
Direção de Fotografia:  Dante Belucci
Direção de Arte: Margherita Pennacchi
Figurino: Maria Barbalho
Maquiagem : André Anastácio
Montagem: Lucas Gonzaga
Elenco da novela (em ordem alfabética): Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atanassopolus, Larissa Manoela, Leonardo Belmonte, Lucas Santos, Maísa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz,Thomas Costa e Vitória Diniz.

Últimas notícias