DOCUMENTÁRIO

Em entrevista, Atriz Ellen Page confronta deputado Jair Bolsonaro

Ellen gravou uma série-documentário no qual apresenta a realidade de pessoas da comunidade LGBT

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/03/2016 às 17:41
Foto: Reprodução/ Gaycation
Ellen gravou uma série-documentário no qual apresenta a realidade de pessoas da comunidade LGBT - FOTO: Foto: Reprodução/ Gaycation
Leitura:

Após lançar uma série-documentário sobre a realidade da comunidade LGBT no mundo, a atriz canadense Ellen Page, de 29 anos, divulgou através de uma rede social, nesta sexta-feira (11), trecho da produção em que entrevista o deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Ellen confronta Bolsonaro sobre posicionamentos homofóbicos e discursos de ódio disseminados por ele no Brasil.

Intitulado como "Gaycation", o documentário apresenta a realidade de pessoas LGBTS nos mais diversos universos culturais. No Brasil, as gravações e o lançamento do doc foram realizadas no Rio de Janeiro e a atriz chegou até a entrevistar um policial que assume matar pessoas que se identifiquem como homosexuais.

Além da entrevista com Jair Bolsonaro, o segundo episódio do documentário conta com uma visita a comunidades cariocas e com uma entrevista com o também deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que é ativista das causas LGBT.

Confira o vídeo em que Ellen confronta o deputado:

Gaycation Brasil

Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr

Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

Últimas notícias