Conto de fadas

Sai primeiro trailer do live-action de A Bela e a Fera, com Emma Watson; assista

Versão do conto de fadas com atores de verdade será lançada em março de 2017

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2016 às 12:50
Foto: YouTube/Reprodução
Versão do conto de fadas com atores de verdade será lançada em março de 2017 - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

Há um ano, a Walt Disney anunciou que Emma Watson protagonizaria uma nova versão do clássico A Bela e a Fera. E nesta segunda-feira (23) foi divulgado o primeiro trailer do filme. O curto vídeo apresenta o visual do castelo abandonado e mostra a princesa apenas de relance atrás da icônica rosa da fábula. É possível também ouvir a voz dos personagens Lumiere (Ewan McGregor) e Horloge (Ian McKellen).

O filme faz parte do projeto da Disney de recontar seus contos de fada clássicos em versões em live-action, ou seja, com atores de verdade, como já fez recentemente com Malévola, Cinderela, e Mogli. Dirigido por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2), o novo A Bela e a Fera trará a mesma trama da animação de 1991, que foi indicada ao Oscar de melhor filme e saiu vencedora nas categorias de melhor trilha-sonora e canção original.

Dan Stevens (da série Downton Abbey) interpretará a Fera, enquanto Luke Evans (do filme O Hobbit) dará vida ao vilão Gaston. No elenco, ainda estão Emma Thompson, Stanley Tucci e Kevin Kline. O longa estreia no dia 30 de março de 2017. Confira o trailer:

Últimas notícias