TEASER

Moana, princesa guerreira da Disney, aparece bebê em novo teaser

Personagem compõe uma recente geração de princesas lutadoras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/07/2016 às 10:03
Reprodução
Personagem compõe uma recente geração de princesas lutadoras - FOTO: Reprodução
Leitura:

Depois do primeiro trecho disponiblizado em junho, Moana, personagem protagonista do novo longa de animação da Disney, aparece ainda bebê no teaser internacional divulgado na última terça-feira (19). Nas cenas, a pequena tem seu primeiro contato com o mar. Confira:

A história de Moana - Um Mar de Aventuras se passa numa tribo da Oceania, onde vive a jovem (dublada originalmente por Auli’i Cravalho), descendente de uma longa linhagem de navegadores. Aos 16 anos, ela decide ir em busca de explicações sobre a história de seu povo, numa aventura pelo Oceano Pacífico. Durante a viagem, a garota é protegida pelo semideus Maui (na voz de Dwayne Johnson).

Moana estreia nas telas americanas em 23 de novembro deste ano. Ao Brasil, está previsto para chegar em janeiro de 2017. Ao que parece, a adolescente será a mais nova integrante da recente geração de princesas destemidas e lutadoras da Walt Disney Animation Studios, representada por Merida (Valente, 2012) e pela dupla Anna e Elsa (Frozen, 2013).

Últimas notícias