Luto

Domingos Montagner pode ser visto em filme em cartaz no cinema

Montagner é um dos atores principais do filme Um namorado para a minha mulher

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/09/2016 às 18:42
Foto: Divulgação
Montagner é um dos atores principais do filme Um namorado para a minha mulher - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O ator Domingos Montagner, 54 anos, que morreu nesta quinta-feira (15) durante um banho no Rio São Francisco, em Sergipe, está em cartaz nos cinemas de todo o País com a comédia romântica Um namorado para a minha mulher, dirigido por Julia Rezende. No filme, Domingos interpreta Corvo, descrito na sinopse como um "exótico sedutor" contratado pelo personagem Chico (Caco Ciocler) para ser o amante da mulher dele na trama, Nena (Ingrid Guimarães).

Em nota, a diretora do longa diz que a proposta do filme é "mostrar situações cômicas típicas de um casamento em crise dos pontos de vista do homem e da mulher, com um humor inteligente, ácido e nada histriônico. Mas muito engraçado. A Nena tem um olhar perspicaz e crítico sobre todos os assuntos, e seu mau humor se revela extremamente sagaz".

FILMOGRAFIA

Nas telonas, Montagner atuou em trabalhos como Gonzaga, de pai para filho (2012), A grande vitória (2014) e Vidas partidas (2016). Na TV, o ator participou das novelas Cordel encantado (2011), Salve Jorge (2012), entre outras. Ele atualmente estava no ar como Santo, o protagonista da novela Velho Chico.

Últimas notícias