PRÉVIA

Aliados: Sai novo trailer do filme com Brad Pitt e Marion Cotillard

Atores interpretam um casal de espiões no longa-metragem que, no Brasil, estreia dia 12 de janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2016 às 15:46
Daniel Smith/Paramount
Atores interpretam um casal de espiões no longa-metragem que, no Brasil, estreia dia 12 de janeiro - FOTO: Daniel Smith/Paramount
Leitura:

A Paramount divulgou um novo trailer do filme Aliados, dirigido por Robert Zemeckis, em que os atores Brad Pitt e Marion Cotillard interpretam os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour. No Brasil, a estreia do longa-metragem está prevista para o dia 12 de janeiro de 2017.

Max e Marianne se conhecem em 1942, quando durante uma missão no Marrocos, e decidem se casar. Anos depois, surge uma suspeita de que Marianne pode ter uma conexão com os alemães e os chefes de Max afirmam que, se isto for confirmado, ele precisará matá-la.

Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode também estão no elenco.

BOATOS

Quando foi confirmado que os atores Angelina Jolie e Brad Pitt estavam se divorciando, surgiram rumores de que Angelina teria descoberto que Brad estava tendo um caso com Marion. No entanto, a atriz, que costuma ser reservada sobre sua vida pessoal, negou os boatos e desejou paz para Angelina e Brad.

Um tempo depois, o marido de Marion, o ator e diretor Guillaume Canet, também escreveu sobre as "acusações estúpidas e infundadas".

 

Últimas notícias