Luto

Carrie Fisher faleceu devido a parada cardíaca, afirma site

Fontes ligadas à família de Carrie Fisher afirmaram ao TMZ que a atriz teria sofrido uma parada cardíaca, e não um infarto como divulgado anteriormente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2016 às 22:31
Reprodução
Fontes ligadas à família de Carrie Fisher afirmaram ao TMZ que a atriz teria sofrido uma parada cardíaca, e não um infarto como divulgado anteriormente - FOTO: Reprodução
Leitura:

A atriz Carrie Fisher teria morrido após sofrer uma parada cardíaca no hospital onde estava internada, afirmaram fontes ligadas à família de Fisher ao site TMZ. A intérprete da princesa Leia estava internada desde a última sexta-feira (23), quando sofreu um forte infarto durante um voo de Londres até Los Angeles.

No entanto, novas informações repassadas para o site afirmam que Fisher teria sofrido uma parada cardíaca, e não um infarto como acreditava-se anteriormente.

Fisher passou mal 15 minutos antes do pouso no aeroporto de Los Angeles, segundo fontes citadas na condição de anonimato pelo TMZ, e foi levada às pressas para o hospital. O site ainda informou que a família teria considerado desligar os aparelhos, mas uma nova parada cardíaca levou a atriz à morte.

Últimas notícias