Live-action

Will Smith está tentando ser o Gênio no live-action de 'Aladdin'

O filme não será bem sobre o Aladdin, mas sim sobre o Gênio, contando a história de como ele se tornou prisioneiro da lâmpada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2017 às 17:45
Divulgação
O filme não será bem sobre o Aladdin, mas sim sobre o Gênio, contando a história de como ele se tornou prisioneiro da lâmpada - FOTO: Divulgação
Leitura:

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de Aladdin está quase definindo quem interpretará o Gênio. O ator Will Smith, que já vinha mostrando interesse em interpretar o icônico personagem no filme musical, agora estaria em negociações iniciais com a equipe.

Will quer live-action

O filme não será bem sobre o personagem principal da história - o Aladdin -, mas sim sobre o Gênio, que no filme de 1992 foi dublado por Robin Williams, onde contará a história de como ele se tornou prisioneiro da lâmpada.

Com direção de Guy Ritchie, Tripp Vinson como produtor executivo, e roteiro de Damian Shannon e de Mark Swift, Aladdin ainda não tem data de lançamento, mas há especulações sobre 2019.

Meses atrás, Smith tentou negociar um papel no live-action de Dumbo, de Tim Burton, mas não conseguiu entrar em um acordo.

Últimas notícias