Documentário

Perto do lançamento de filme, continua briga do Sepultura

Os antigos integrantes se recusaram a participar da produção

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/05/2017 às 14:05
Divulgação
Os antigos integrantes se recusaram a participar da produção - FOTO: Divulgação
Leitura:

Continua firme e forte a briga dos atuais integrantes da Sepultura com os irmãos Cavalera, fundadores que já não mais fazem parte da banda.

Às vésperas do lançamento de um novo CD e um documentário sobre os 30 anos de carreira do principal grupo brasileiro de metal, o grupo realizou, em São Paulo, uma sessão de pré-lançamento para jornalistas.

TEVE CONVITE

Durante a entrevista, o guitarrista Andreas Kisser explicou que a produção convidou os ex-companheiros de banda.

"A gente não teve nenhuma participação final em nada. Os limites e dificuldades que foram impostos para o diretor do filme, não vieram da banda, partiram dos irmãos Cavalera e de outras situações que a gente não poderia mostrar... Mas isso não fez falta. A nossa situação é de respeito, pois se eles não quiseram participar, então beleza. A banda não teria que convidá-los pessoalmente. A gente deu total acesso e liberdade com os arquivos do Sepultura, justamente para o filme ser o mais verdadeiro e natural possível", declarou.

"A espinha dorsal do documentário é a música. Já os irmãos fizeram parte disso e sempre serão lembrados por isso. Por exemplo, tem histórias do Jairo (primeiro guitarrista) e do dono da Cogumelo Discos que são muito mais interessantes para os fãs. Nunca deram chance para essa gente falar, então é um outro ponto de vista importante. Todos já conhecem o que o Max pensa através da biografia dele".

O documentário Edurance é dirigido por Otavio Juliano, com produção da Interface Filmes e distribuição da O2. A produção durou sete anos.

Últimas notícias