Parceria

DiCaprio e Brad Pitt serão nova dupla mítica do cinema, diz Tarantino

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt serão os principais protagonistas de 'Once Upon a Time in Hollywood', novo filme do diretor Quentin Tarantino

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 25/04/2018 às 8:23
Foto: AFP/Reprodução
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt serão os principais protagonistas de 'Once Upon a Time in Hollywood', novo filme do diretor Quentin Tarantino - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

O diretor Quentin Tarantino causou furor na abertura do encontro CinemaCon em Las Vegas ao anunciar que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, protagonistas de seu próximo filme, formarão uma dupla mítica no cinema. 

Once Upon a Time in Hollywood, que será rodado no verão boreal e se tem estreia prevista para o ano que vem girará em torno dos assassinatos cometidos pela "Família Manson", uma seita dirigida por Charles Manson que escandalizou os Estados Unidos na década de 1960, especialmente após o homicídio da atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski, que estava grávida. 

Novo filme

Os assassinatos aconteceram em Los Angeles, meca do cinema americano, e o filme também contará a morte do velho sistema de estúdios cinematográficos. 

Tarantino, de 55 anos, antecipou nessa segunda-feira que seu aguardado longa-metragem terá o mesmo tom violento de seu clássico "Pulp Fiction" (1994). 

Tarantino intrigou o público ao afirmar que a trama de seu novo filme era "top secret", mas que podia adiantar que Once Upon a Time in Hollywood se passa em 1969, "no clímax dos movimentos de contracultura, a revolução hippie e o apogeu de Nova Hollywood". 

Últimas notícias