Retorno

'Creed II' ganha primeiro trailer

'Creed II', sequência do spin-off da série de filmes Rocky ganha primeiro trailer, com retorno de Michael B. Jordan e Stallone

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 21/06/2018 às 9:59
Foto: Warner/Divulgação
'Creed II', sequência do spin-off da série de filmes Rocky ganha primeiro trailer, com retorno de Michael B. Jordan e Stallone - FOTO: Foto: Warner/Divulgação
Leitura:

Um dia após divulgar o primeiro pôster, a Warner Bros. Pictures lançou na quarta-feira, 20, o primeiro trailer de "Creed II", a sequência do elogiado Creed de 2015, continuação da saga Rocky que trouxe a história de Adonis Creed (Michael B Jordan) começando sua carreira como boxeador para continuar o legado de seu pai, Apollo.

Legado

No novo filme, Adonis irá mais fundo ainda na sua história pessoal para enfrentar Viktor Drago (Florian Munteanu), filho do vilão Ivan Drago (Dolph Lundgren), o boxeador soviético que matou Apollo em um combate no clássico Rocky IV.

Dirigido por Steven Caple Jr. e coescrito por Sylvester Stallone (que também atua no filme como Rocky) e Cheo Hodari Coker, Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

Leia Também

    Últimas notícias