Continuações

Tom Cruise anuncia mais duas edições de 'Missão Impossível'

Com seis filmes já lançados, 'Missão Impossível' ganhará mais sequências após sucesso do último lançamento

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/01/2019 às 9:14
Foto: Divulgação
Com seis filmes já lançados, 'Missão Impossível' ganhará mais sequências após sucesso do último lançamento - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Aos 56 anos de idade, Tom Cruise revela que lançará mais duas edições do filme Missão Impossível. Os longas devem estrear nos verões de 2021 e 2022. No ano passado, o sexto filme registrou uma das melhores bilheterias para um lançamento da franquia.

Na primeira semana, a produção faturou US$ 153,5 milhões em todo o mundo. Na ocasião, Tom Cruise já havia deixado pistas de que daria sequência em Missão Impossível. "Eu tenho muitas ideias sobre a próxima fase, sobre os próximos dois ou três... de onde quero ir", disse o ator.

Cruise anunciou, nesta segunda-feira, 14, as datas das sétima e oitava edições. Em uma publicação "explosiva" no perfil oficial dele no Twitter, o ator fez a declaração para quase sete milhões de seguidores na rede social.

Anúncio 

O diretor do filme, Christopher McQuarrie, respondeu ao tuíte de Tom Cruise. "Missões: Aceito", escreveu com a hashtag #MissionImpossible.

Últimas notícias