Continuação

Citando Molejo, ator confirma segunda temporada de 'You'

'Não era amor, era cilada', diz Joe Goldberg, protagonista da série 'You', original do serviço de streaming Netflix, para anunciar segunda temporada

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 22/01/2019 às 9:41
Foto: Netflix/Divulgação
'Não era amor, era cilada', diz Joe Goldberg, protagonista da série 'You', original do serviço de streaming Netflix, para anunciar segunda temporada - FOTO: Foto: Netflix/Divulgação
Leitura:

A série "You" (Você, em português) é a mais recente produção da Netflix e, em poucas semanas, já é sucesso absoluto de audiência no canal de streaming. Tanto que a companhia decidiu tranquilizar os fãs e anunciar que haverá uma 2ª temporada em breve.

Na trama, Joe Goldberg é um solitário gerente de uma livraria. Ele fica encantado ao se deparar com uma cliente, uma jovem aspirante a escritora. Ao pagar a compra, Guinevere Beck revela seu nome no cartão de crédito.

A partir dessa informação, Joe começa seguir os rastros da garota nas redes sociais. Porém, o desejo em saber mais e mais da vida dela ultrapassa os limites da internet. Joe passa de stalker a perseguidor. Sem spoilers, a série tem dez episódios de aproximadamente 40 minutos cada e é recomendada para quem ficou atraído ou se identificou com a situação.

"Oi, Brasil! Aprendi uma expressão que define exatamente o que é Você. Não era amor, era cilada", diz o ator Penn Badgley, que interpreta o protagonista Joe Goldberg. A expressão "não era amor, era cilada" é um trecho da música do grupo Molejo e que fez muito sucesso nos anos 1990. O hit é usado pela Netflix para divulgação da série You.

Exposição

A exposição excessiva é algo comum no Brasil. Segundo pesquisa da Kaspersky Lab na América Latina, empresa global de segurança online, apenas 6% das pessoas se arrependem de ter publicado fotos com pouca roupa. A negligência com a privacidade é tamanha que um em cada quatro brasileiros está disposto a publicar uma imagem nua em troca de dinheiro.

Últimas notícias