Homenagem

Oscar 2019: Queen e Adam Lambert se apresentarão na cerimônia

Premiação contará ainda com participações de Lady Gaga e Bette Midler

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/02/2019 às 16:52
Reprodução
Premiação contará ainda com participações de Lady Gaga e Bette Midler - FOTO: Reprodução
Leitura:

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar 2019, anunciou nesta segunda-feira (18) que o Queen e Adam Lambert se apresentarão na cerimônia. O cantor se apresentará ao lado de Brian May e Roger Taylor, com quem já cantou em um turnê comemorativa. 

"Nós vamos agitar o Oscar", escreveu Lambert no seu Twitter. O artista, vencedor de uma das edições do American Idol, emprestará seu vocal para uma das músicas imortalizadas na voz de Freddie Mercury. A cinebiografia de Mercury, Bohemian Rhapsody, concorre a cinco estatuetas, entre elas Melhor Filme e Melhor Ator para Rami Malek.

Além deles, a cerimônia terá apresentação de Bette Midler, que cantará The Place Where Lost Things Go, do filme 'O Retorno de Mary Poppins'. Lady Gaga e Bradley Cooper também cantarão a favorita ao prêmio de canção original, Shallow.

PREMIAÇÃO

O Oscar 2019 acontecerá dia 24 de fevereiro, em Los Angeles, e tem entre seus principais concorrentes Nasce Uma Estrela, Pantera Negra, Infiltrados na Klan e A Favorita.

Últimas notícias