Ouça

Melim regrava 'Um Mundo Ideal' para a trilha sonora de 'Aladdin'

Convidados pela Disney, trio é responsável pela adaptação da canção no longa em português, que estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2019 às 18:34
Foto: Divulgação
Convidados pela Disney, trio é responsável pela adaptação da canção no longa em português, que estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A banda carioca Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, que conquistou o Brasil em 2018 com seu primeiro single Meu Abrigo, é a intérprete oficial da música tema de Aladdin, Um Mundo Ideal na versão em português. O longa, que estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas brasileiros, é uma adaptação em live-action dirigida por Guy Ritchie da famosa animação do Walt Disney lançado em 1992.

Segundo Gabriela, o convite para interpretar Um Mundo Ideal foi um presente para a banda: “Estamos muito felizes por fazer parte desse momento. Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento, de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis. A história de Aladdin está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida do outro de alguma forma”, diz.

Em complemento, Diogo diz que interpretar um dos maiores sucessos da companhia ao longo dos anos é um desafio incrível: “ficamos muito empolgados! Sabemos da responsabilidade que é produzir uma nova versão depois de tantas já gravadas, mas como bons fãs da Disney que somos, tenho certeza que o público vai curtir”, comenta. Segundo Rodrigo, “melodicamente falando a canção é linda, e todos os produtores e músicos envolvidos nessa produção ficaram bastante felizes com o resultado”, finaliza.

A trilha sonora de Aladdin já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe de Um Mundo Ideal, com Melim, será lançado na próxima semana.

OUÇA UM MUNDO IDEAL, COM MELIM:

Últimas notícias