Sequência

Desfecho de 'A Origem' é um mistério para Leonardo DiCaprio

Ator revelou não ter ideia de como explicar o final do filme lançado ano passado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/01/2020 às 18:20
Foto: Instagram/@nbc/Reprodução
No ano passado, as imagens de queimadas na Amazônia chamaram atenção de autoridades e personalidades de todo o planeta - FOTO: Foto: Instagram/@nbc/Reprodução
Leitura:

Leonardo DiCaprio está tão intrigado com o final do filme A Origem quanto as pessoas que assistiram à produção. Em entrevista ao podcast WTF With Marc Maron, o artista indicado ao Globo de Ouro 2020 como melhor ator de comédia ou musical (o vencedor foi Taron Egerton, por Rocketman) disse que "não tem ideia" sobre como se desenvolveu o desfecho do longa de 2010.

Durante a conversa, o apresentador do programa comentou sobre Ad Astra: Rumo às Estrelas, filme protagonizado por Brad Pitt, que também estava presente. O vencedor do Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante afirmou que não sabia explicar o final da produção lançada em 2019.

FAZIA SENTIDO?

Aproveitando o momento, DiCaprio afirmou que ocorria o mesmo com A Origem. "O que aconteceu? Não tenho ideia", disse. O ator justificou o comentário: "Você está focado apenas no seu personagem".

"Quando se fala no Chris Nolan (diretor de A Origem) e sua mente e como isso tudo foi reunido, todo mundo estava tentando, constantemente, colocar aquele quebra-cabeça junto", acrescentou. Quando perguntado se o final do filme faz sentido, DiCaprio respondeu: "Depende dos olhos de quem vê, eu acho".

Últimas notícias