LUTO

Stan Kirsch, ator da série ''Highlander'' é encontrado morto nos Estados Unidos

Segundo informações, Stan Kirsch foi encontrado morto em sua casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2020 às 18:38
Foto: Reprodução/YouTube
Segundo informações, Stan Kirsch foi encontrado morto em sua casa - FOTO: Foto: Reprodução/YouTube
Leitura:

O ator Stan Kirsch, interprete de Richie Ryan, na série Highlander, foi encontrado morto em sua casa, que fica localizada em Los Angeles. O ator morreu aos 51 anos. A informação foi repassada pelo portal TMZ. Segundo policiais, a esposa do ator, Kristyn Green, encontrou ele no último sábado (11), no banheiro da casa do casal. Stan teria cometido suicídio por enforcamento. Ainda, de acordo com o TMZ, os paramédicos atenderam ao chamado para a ocorrência, mas o ator foi declarado morto no local e não chegou a ser levado ao hospital.

A esposa de Stan Kirsch agradeceu aos internautas pelo apoio que tem recebido, através de uma publicação nas redes sociais. "Quero agradecer a todos pela enxurrada de amor e apoio. Não pude responder a todas as mensagens, ligações, e-mails - mas li ou ouvi a cada um deles. Me sinto cercada de amor e sou eternamente grata a cada um de vocês", disse.

Confira a publicação

O ator tinha diversos créditos por atuações, incluindo as sérias JAG, General Hospital e o hit dos anos 90 Friends. Stan também esteve presente nas seis temporadas da série original "Highlander", nos anos 90 também.

No Facebook, a página oficial da série "Highlander" fez uma publicação em tributo ao ator. "Sem Stan Kirsch, a série teria sido muito menos. Ele trouxe um senso de humor, gentileza e entusiasmo jovem ao personagem Richie Ryan por seis temporadas", diz a postagem.

Confira a publicação

Gillian Horvath lamentou a morte no seu perfil do Twitter. "Stan Kirsch e eu éramos crianças juntos em Highlander: A Série. Infelizmente imortalidade é ficção. Eu vou lembrar dele rindo - essa cena que foi ao ar mostra o homem de verdade gargalhando, não o personagem. Descanse em paz", escreveu ela, que contracenou ao lado dele no sucesso de ficção.

Confira o Twitter

Em JAG, Stan interpretou o Tenente Ferrarri por cinco temporadas. Ele chegou a estudar Ciências Políticas na Universidade de Duke, mas já estava envolvido com o mundo da atuação. O seu primeiro trabalho neste meio foi em um comercial de sopa, quando ele tinha, ainda 4 anos de idade.

Últimas notícias