ESTADOS UNIDOS

Atriz de 'Capitão América' diz que matou mãe a facadas em legítima defesa

A artista teria dito que sua mãe a atacou com uma faca e que, por isso, ela teria tentado desarmá-la, quando acabou esfaqueando-a por quatro vezes nas costas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2020 às 12:05
Foto: Reprodução/Instagram
A artista teria dito que sua mãe a atacou com uma faca e que, por isso, ela teria tentado desarmá-la, quando acabou esfaqueando-a por quatro vezes nas costas - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A atriz Mollie Fitzgerald afirmou que matou a mãe, Patricia Fitzgerald, em legítima defesa, segundo o site americano Thirty-mile zone (TMZ). Conhecida por sua participação em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ (2011) como uma das ajudantes do empresário Howard Stark, a artista de 38 anos está detida em uma prisão na cidade de Johnson County, nos Estados Unidos, desde os últimos dias de dezembro de 2019, quando cometeu o crime.

>> Atriz que participou de 'Capitão América' é acusada de matar a mãe nos EUA

Ainda segundo o TMZ, a atriz teria dito à polícia que sua mãe a atacou com uma faca e que, por isso, ela teria tentado desarmá-la, quando acabou esfaqueando-a por quatro vezes nas costas. Os médicos afirmaram que atriz teve uma série de pequenos cortes nas mãos e lesões na parte interna do braço.

O depoimento de Mollie Fitzgerald, no entanto, é contrariado pela autópsia do corpo de sua mãe. De acordo com o TMZ, a perícia revelou que a mãe da artista estaria se defendendo contra um ataque de facas, porque tinha feridas nas duas mãos descritas como "lesões defensivas". Uma das feridas, inclusive, quase decepou o polegar de sua mão. Ela também tinha hematomas no rosto, lábio e pescoço.

Trabalhos

O site IMDb diz que Mollie Fitzgerald é diretora e produtora de filmes, além de atriz. Ela trabalhou principalmente em filmes de baixo orçamento, incluindo The Lawful Truth em 2014 e The Creeps em 2017.

Além de atuar como Stark Girl em Capitão América, a atriz trabalhou como assistente do diretor, Joe Johnston. O filme arrecadou US$ 176,6 milhões nos Estados Unidos.

Últimas notícias