SIGNOS

Horóscopo do dia 11/8/2019 - Júpiter direto: agora vai

Confira seu horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 11/08/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira seu horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Júpiter retoma hoje o movimento direto. Esta é uma indicação básica de crescimento, de retomada da expansão e de renascimento da confiança. Os valores nobres voltam a ser moeda valorosa e valiosa, coisa que não aconteceu nos últimos meses. Pela posição de Júpiter em Sagitário, domiciliado, há uma tendência natural às coisas boas crescerem. Confira seu horóscopo a seguir:

ÁRIES

As atividades culturais e os estudos passam a estar bastante favorecidos. Você se envolve com gosto nas atividades com as quais sente especial afinidade.

TOURO

Começa um período de maior facilidade financeira. As dívidas e compromissos são saldados. Mais recursos são colocados à sua disposição.

GÊMEOS

Júpiter em movimento direto indica novo alento às relações pessoais, às alianças e na vida a dois. Você está mais confiante e isso ajuda bastante no entendimento entre vocês.

CÂNCER

Júpiter retoma movimento direto trazendo novo alento para tudo em sua vida. Mas principalmente a rotina produtiva está sob os bons ventos e boas dinâmicas.

LEÃO

Júpiter direto favorece os empreendimentos inovadores e permite voltar a apostar neles. Os amores estão em alta, e os sentimentos se incendeiam nestes dias.

VIRGEM

Júpiter retoma o movimento direto e indica aumento da segurança e da estabilidade emocional. O ambiente em seu lar tende a melhorar bastante de agora em diante.

LIBRA

As oportunidades aparecem e propiciam renovação nos estudos e junto aos meios de comunicação. Você expande seus contatos com o ambiente ao redor.

ESCORPIÃO

As oportunidades de prosperidade financeira e material voltam a lhe sorrir. O trabalho também está em fase de crescimento, e esses dois benefícios tendem a se somar.

SAGITÁRIO

Júpiter direto indica renascerem as oportunidades para ser uma pessoa nova, para desenvolver novos aspectos de sua identidade mais fundamental.

CAPRICÓRNIO

É preciso manter a dignidade diante das adversidades. Ainda mais agora que seu poder de superá-las irá começar a crescer novamente.

AQUÁRIO

Começa a ser mais fácil desenvolver os projetos de longo prazo. E também as relações de amizade tornam-se mais fecundas a partir deste momento.

PEIXES

Com Júpiter retomando o movimento direto, o futuro da carreira passa a ser mais promissor. Anime-se com os novos projetos que está gerando neste momento.

Últimas notícias