Fael é o grande vencedor do BBB12

Ele ganhou de Fabiana na final com 92% dos votos

Rafael Cordeiro (25), o Fael, é o grande vencedor do “Big Brother Brasil 12”, ganhando R$ 1,5 milhão. Pedro Bial fez um extenso discurso em homenagem aos dois finalistas. Fael recebeu 92% dos mais de 43 milhões de votos do público - que participou por telefone, mensagens de texto e internet - contra apenas 8% de sua adversária Fabiana, que ganhou R$ 150 mil.

Fabi, que ficou em segundo lugar, quase não conseguiu falar nos momentos de interação com Pedro Bial: “Me sinto vitoriosa por ter chegado até aqui”, afirmou a garota-propaganda ao apresentador.

“Amanhã (hoje) estarão abertas as inscrições para o BBB 13”, adiantou Pedro Bial. “Fiquem ligados, pois dessa vez serão selecionados apenas dez pessoas”, completou ele.

Rafael Alves Cordeiro foi um dos participantes de maior destaque do programa. O veterinário de Aral Moreira (MS) que esteve no Paredão por três vezes, formou panelinha com quatro integrantes do quarto Praia: Fabiana, João Maurício, Jonas e Kelly. Além disso, ele combinou votos com boa parte das pessoas que se intitulavam praianas.

Cerca de vinte pessoas da família do veterinário assistiram de perto a grande final. Até uma parte dela, de Roraima, esteve no Rio de Janeiro para torcer pelo sul-matogrossense. 

Últimas notícias